Esposa encontrada morta dentro de geladeira; marido confessou crime após envolvimento com culto



Brasil - Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta dentro de uma geladeira na cidade de Osório, no Rio Grande do Sul, no início da manhã deste sábado (6/1). De acordo com informações da Brigada Militar, o autor do crime procurou a polícia em Imbé e informou que sua companheira estava morta em casa. A vítima foi identificada como Nara Denise dos Santos, e o suspeito é um homem de 38 anos.

Os policiais acompanharam o suspeito até a residência onde a vítima foi encontrada. O corpo estava dentro de uma geladeira que havia sido deitada no chão e coberta de concreto. Não se sabe ao certo há quanto tempo a vítima estava morta. As autoridades descreveram a casa como bagunçada, com imagens religiosas espalhadas pelo local.

O marido da vítima, identificado apenas como Marcos, confessou o crime e alegou que estava "possuído por uma entidade maligna". Ele foi preso em flagrante pelas autoridades.

Além disso, foi revelado que o criminoso tinha vínculos com um culto que envolvia um "Pai de Santo". Após as polêmicas, o "Pai Eder" esclareceu sua relação com seu ex-filho de santo em um vídeo.

Para mais informações, você pode acessar o link: Leia mais

Postar um comentário

0 Comentários